O que diz o Macarinho???

Aniversario da SMIR

Foi no já longínquo 15 de Janeiro de 1942 que nasceu a Sociedade Musical de Instrumentação e Recreio, a popular S.M.I.R de Molelos. Por isso a direcção quis assinar esta data com uma salva de 21 tiros, lembrando os 65 anos desta emblemática colectividade. Agora, no próximo dia 21 de Janeiro, a direcção vai organizar um almoço comemorativo para assinalar a efeméride, almoço esse aberto aos sócios e simpatizantes, mediante o pagamento de 5 € para sócios, e 7 € para não sócios. Para mais informações contactar o telemóvel 914776756. Mais informa esta direcção, que neste mesmo domingo haverá um “karaok”, logo a seguir ao almoço.

Fonte das Fontainhas

Aqui a alguns dias passei por ali, nos subúrbios de Molelinhos, e descobri uma linda fonte, a quem chamam a Fonte das Fontainhas. Longe de mim querer meter a foice na seara alheia, mas comecei a imaginar aquela fonte, ali nas imediações do Clube de Molelinhos, onde penso eu, ficaria muito mais visível para toda a gente usufruir dessa beleza. Mas, claro, volto a frisar que esta decisão cabe sempre á boa gente de Molelinhos e eu só estou aqui a dar a minha simples opinião e ao mesmo tempo, divulgar a referida fonte com uma fotografia não muito nítida, mas que já dá para ver a bela e funcional Fonte das Fontainhas nos subúrbios de Molelinhos.

Autor: Macarinho in "Folha de Tondela" nº1545 de 19 de janeiro