MOLELOS ONLINE

O MOLELOS ONLINE é uma plataforma local independente, apartidário e plural, e rege-se pelas regras de netiqueta
MOLELOS ONLINE  disponibiliza o seu espaço para divulgar, publicitar e partilhar informações relacionadas com a Freguesia de Molelos. Este espaço acolhe opiniões e informações dos demais interessados/visitantes com o único objetivo de engrandecer ou contribuir para o engrandecimento desta nobre freguesia.

Faça parte deste projeto! Envie os seus textos, fotos ou vídeos para molelos@sapo.pt

O Artesanato de Molelos – Loiça Preta de Molelos - assume (ou poderá assumir!) um papel fundamental para fomentar a identidade e potenciar o desenvolvimento económico da freguesia de Molelos. A sua divulgação é um dos principais objetivos deste espaço. Preservar a nossa identidade depende de Todos nós…

O Associativismo é outro pilar essencial da identidade da freguesia de Molelos. Molelos possuiu um movimento associativo impar. O sucesso das iniciativas que o movimento associativo realiza depende, em grande parte, da divulgação das suas atividades. Este espaço, atendendo ao número de visitas que recebe diariamente facilita o sucesso das dezenas de iniciativas realizadas anualmente em Molelos. Colabore!

Da Vela ao Casal, dando um salto à Raposeiras, indo da Pedra da Vista a Molelinhos, com uma passagem na Mata e seguindo até ao Botulho  certamente muitas histórias com interesse para partilhar. Os demais visitantes são quem "alimenta" este espaço. A sua opinião é essencial para engrandecer este projecto que apenas tem como objectivo engrandecer a freguesia de Molelos. Participe!

Esta página é desenvolvida por: Ricardo Santos