ÁGUAS DO PLANALTO

INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES

A ÁGUAS DO PLANALTO tomou conhecimento que, nos últimos meses, indivíduos fazendo-se passar por analistas químicos visitaram algumas residências de Consumidores propondo a execução de uma suposta análise à qualidade da água para consumo humano proveniente da rede pública.

Nessas visitas e aproveitando-se da boa fé dos Consumidores, estes indivíduos desenvolvem um conjunto de procedimentos que pretendem fazer passar por análises à qualidade da água, mas que, na realidade, têm por objectivo único fazer crer que a água da rede pública não está boa para consumo, propondo, posteriormente, a aquisição de um filtro e outros equipamentos que supostamente resolveriam o problema.

Este esquema de burla, já praticado noutros locais do País, motivou alertas às populações por parte de ENTIDADES OFICIAIS e da própria DECO.

Aproveitamos para informar os Consumidores que a água da rede publica encontra-se em conformidade com as normas de qualidade estabelecidas na Lei, sendo sujeita a um rigoroso programa de controlo de qualidade de acordo com o IRAR-INSTITUTO REGULADOR DE ÁGUA E RESIDUOS e das AUTORIDADES DE SAÚDE.

A ÁGUAS DO PLANALTO publica com a regularidade determinada por lei os resultados do seu programa de controlo de qualidade da água que poderá consultar na nossa página da Internet em http://www.aguasdoplanalto.pt/ ou no Posto de Atendimento da empresa e que são publicados trimestralmente pelas Câmaras Municipais.

Informação: ÁGUAS DO PLANALTO