Caros visitantes,

Começaram a surgir os efeitos esperados como o reactivar deste blog!

O número de visitantes em menos de um mês ultrapassou os 1 500 visitantes e consequentemente foram aparecendo na caixa de correio, mensagens de apoio e outras de total discórdia perante os artigos expostos.

Desde já, aproveito para felicitar a participação de Todos, mesmo que esta seja realizada por má fé e de forma anónima e, faço um desafio a Todos eles que enviem os seus artigos mais ou menos elaborados para posteriormente serem publicados.

Molelos é dotada de enormes potencialidades e Pessoas que engrandecem esta Terra. O passado é algo que nunca merece ser apagado. È falando do passado que se constrói o presente e o futuro. E, esta freguesia tem um passado riquíssimo em termos culturais, desportivos e sociais com grande envolvência da população.

Esclarecer o passado, apontando os nomes dos responsáveis das glórias alcançadas em diversas vertentes é um exercício difícil, moroso e muito delicado. Por isso, o contributo de Todos é essencial.

Não pretendo denegrir o nome ou o trabalho de ninguém. Respeito o trabalho de Todos os que contribuíram para a génese e continuação do associativismo em Molelos. Existem muitos anónimos que abdicaram de todo em prol de uma Instituição e nunca foram lembrados. È dessas pessoas que eu gostaria de falar. Conhece alguém que mereça ser lembrado por aquilo que fez em prol desta Terra?

A divulgação dos eventos organizados pelas associações da nossa terra pode passar por este espaço. Para tal basta enviar informações para o e-mail: molelos-tondela@hotmail.com

Participe, discuta, elucide de forma a engrandecer esta Terra. Este espaço tem como objectivo divulgar Molelos na internet e tudo que por aqui vai acontecendo. Colabore de forma construtiva.

Para finalizar, informo que a minha opinião não está ao serviço de ninguém e apenas para abordar assuntos de consenso. Contudo, reafirmo que este Espaço está ao serviço de Todos os Molelenses e demais interessados para abordar os assuntos que considerem pertinentes.

Um abraço