Veteranos do Clube Atlético de Molelos

O estatuto de dirigente associativo ou membro de uma colectividade é algo que engrandece qualquer pessoa. O verdadeiro membro associativo prejudica a sua vida familiar e profissional em prol de causas que outros teimosamente não entendem ou simplesmente não valorizam. Contudo neste mundo ingrato fazem-se verdadeiras amizades que permanecem ao longo da vida. Um bom exemplo disso é os Veteranos do Clube Atlético de Molelos.

Este grupo de amigos de à longa data reúne-se pelo gosto do futebol e para recordar os velhos tempos onde, os mesmos, eram a “garra” do Clube Atlético de Molelos enquanto jogadores e dirigentes desta colectividade.

No passado mês de Março, os veteranos do Clube Atlético de Molelos jogaram em Lisboa, na freguesia de Queluz contra a equipa local onde foram recebidos com polpa e circunstância.

O grupo teve a companhia do Presidente da Junta de Freguesia de Molelos, Horácio Rodrigues, os quais visitaram a palácio de Queluz, iniciativa da junta de freguesia de Queluz. Horácio Rodrigues fez questão de oferecer uma cantarinha de segredo ao autarca local, momento que foi alvo de reportagem jornalística, e consequente promoção da Loiça Preta de Molelos.

Já este mês, os Veteranos do Clube Atlético de Molelos receberam a equipa dos Veteranos de Fafe com posterior convívio no restaurante Nascer do Sol. De ressalvar que estes convívios posteriores ao jogos são pagos por cada atleta.

No mês de Junho os veteranos vão jogar ao Algarve. Oportunamente, esperamos ter informações sobre o rescaldo de mais um jogo/convívio deste grupo.