INFORMAÇÃO AOS VISITANTES...

È crescente o numero de visitas a este espaço, assim como de informações que chegam à caixa de correio deste Portal. O trabalho apresentado, não depende apenas do administrador deste espaço. Todo o trabalho apresentado até aqui só foi possível realizar devido a colaboração de diversos anónimos.

Informam-se os demais visitantes que recentemente a Olaria ARTantiga já enviou um volume de informação considerável para publicar. Aguarda-mos a informação que os proprietários da Olaria Moderna, Feitiço da Púcara e Olaria Tradicional ficaram em enviar.

No que diz respeito ao Movimento Associativo de Molelos e grupos organizados já colaboraram com este Portal o Grupo de Cicloturismo Sempre a 30, O Grupo de Veteranos do CAM e aguardamos informações do Rancho dAs Cantarinhas e dos Escuteiros de Molelos.

Este Portal pertence obter a colaboração de todas as associações, todas as olarias, e demais interessados que queiram colaborar com informações que projectem bem longe o nome de MOLELOS.

Brevemente será construída mais uma base de dados disponíveis online para todas as empresas e comércios existentes em Molelos. Os interessados deverão fazer chegar os seus contactos e serviços para posterior publicação.

Por outro lado, informa-se que estamos receptivos a sugestões ou criticas, que tenham como objectivo melhorar o espaço que administramos.

Possui informações sobre Molelos?

Envie para molelos-tondela@hotmail.com para posterior publicação.