Veteranos do CAM dão lições de humildade

Como já foi referido anteriormente, os veteranos do Clube Atlético de Molelos visitaram a equipa do Queluz no passado mês de Março. Numa pesquisa foi possível encontrar a crónica do jogo efectuado contra a equipa do Real Sport Club, que se transcreve na íntegra:

Jogo disputado no Complexo Desportivo do Real Sport Clube (campo nº 2 – sintético). Jogo disputado contra o Molelos, colectividade dos arredores de Viseu, equipa combativa e organizada que na visita a Molelos nos tinha ensinado a lição da humildade.

Dando continuidade aos últimos jogos, o Real entrou na partida disposto a assumir o jogo, controlando-o com boa posse de bola, embora sem criar muitas oportunidades de golo.

O Molelos jogava em contra-ataque aproveitando a velocidade dos seus elementos mais adiantados. O golo que daria a vantagem do Real ao intervalo, surgiu numa excelente jogada individual do Pedro que pela esquerda entrou na área e fuzilou o guarda-redes adversário.

Na segunda metade, o Real fez cinco alterações, entramos forte, mais subidos e a criar oportunidades de golo. Boa rotação da bola, com o jogo a fluir nas alas e consequentes cruzamentos, muito bem aproveitados pelo Pedro para facturar mais dois golos nesta segunda metade, dando um cariz mais justo ao resultado visto que o Molelos apenas chegou à baliza do RSC com perigo por duas vezes, ambas as situações bem resolvidas pelo Chico que saliente-se não sofre golos há mais de 200 minutos (ganda recorde).

De salientar de novo a organização que a equipa vem demonstrando nesta fase, com grande entreajuda e bom espírito competitivo.Excelente a confraternização com esta equipa, disciplinada e reveladora de grande amizade.

Arbitragem sem problemas do Sr. Fernando Correia.

De lamentar a lesão dum colega, embora se pense sem a gravidade que ao principio se suponha, terá sido uma luxação no ombro que esperamos seja de recuperação fácil.

Agradecer a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Queluz, o Sr. António Barbosa assim como do seu homónimo de Molelos, o Sr. Horácio que nos honraram com a sua presença.

Excelente a terceira parte, com o Restaurante “o Garfo” a portar-se à altura…