Candidatura da CDU a Molelos

A Coligação Democrática Unitária é uma presença necessária e insubstituível na defesa dos interesses das populações, na dignificação do poder local, na solução dos problemas.

Uma lista CDU em Molelos, representa o descontentamento, de uma boa parte da população, pela orientação demonstrada nos últimos anos por parte dos nossos representantes. Significa ainda o abandono claro da oposição, no combate aos erros e desleixos, na defesa dos verdadeiros e elementares interesses da Freguesia e sua população.

A CDU apresenta-se nas Autárquicas 2009, no próximo dia 11 de Outubro, com uma Candidatura à Assembleia de Freguesia de MOLELOS, encabeçada por LUÍS FILIPE PAZ (PCP), seguido por Carlos Dias Nunes (PE´Os Verdes´) e mais de uma dezena de activistas CDU e Independentes.

É necessário, no poder local, uma voz activa e presente, assegurando uma posição crítica, exigente e construtiva, para garantir uma gestão transparente e eficaz.

Consolidamos um projecto com futuro, empenhado na acção para a resolução dos problemas e o bem-estar da nossa população. Com a voz da CDU, em Molelos – temos uma presença crítica e vigilante, no trabalho realizado na autarquia local.

Nota: informação publicada no Jornal de Tondela e Folha de Tondela