Mensagem aos Molelenses

Recebemos da Candidatura à Assembleia de Freguesia de Molelos encabeçada por Horácio Rodrigues a seguinte mensagem a Todos os Molelenses, que se transcreve na íntegra.

Molelenses,

Mais uma vez nos recandidatamos com o objectivo principal de concluirmos um projecto que idealizámos para a nossa freguesia.

Temos tido ao longo destes últimos 8 anos o apoio incondicional dos nossos munícipes, bem como de todas as entidades, particularmente da nossa Câmara Municipal, em especial do nosso Presidente, Dr. Carlos Marta, que nos tem apoiado e satisfeito as nossas reivindicações e anseios a todos os Molelenses.

Os próximos 4 anos serão para a freguesia fundamentais para a conclusão de obras que achamos muito importantes para dar continuidade ao projecto que abraçamos.

Para isso mais do que nunca contamos com o apoio inequívoco de todos vós, votando na nossa candidatura, para que em conjunto e com certeza darmos a esta terra e ás suas gentes a dignidade que todos temos direito.

Apresentamos compromissos que serão uma realidade nos próximos anos e vêem em nossa opinião e na generalidade dos Molelenses ao encontro das necessidades mais prementes de toda a Freguesia.