Espaço Opinião

Sou socialista desde que me lembro ser gente. Não sou claramente, um activista politico mas ao passar os olhos por este blog, a cujo autor dou desde já os meus parabéns, não pude deixar de me manifestar contra alguns comentários que por aqui vejo, e ainda por cima feitos por camaradas socialistas.

Camaradas esses que infelizmente se esqueceram que o nosso Mário Soares nos deu a tão famosa democracia e com ela a preciosa liberdade de expressão e que, por isso, já não é necessário sermos cobardolas fazendo comentários por detrás da máscara do anonimato.

Mas vamos ao que interessa…. Concordo, e parece óbvio que quem perde as eleições em Molelos é de facto o PS. Senão vejamos, porque motivo não vieram os catedráticos do nosso partido sujeitar-se ao voto do nosso povo?

Talvez por vergonha de assumir que em Molelos se tem devolvido um trabalho como nunca no melhor dos nossos sonhos algum dia imaginamos fazer? Ou será que já não há assim tantos socialistas por cá!!! Pior que perder é não saber reconhecer mérito a quem trabalha, e refiro-me a todos os molelenses que de um partido ou de outro, são amantes do associativismo e trabalham em prol de levarem longe o nome da terra mais bonita e invejada do nosso concelho.

Estão de parabéns os candidatos que querem ver a nossa terra crescer, e todos os que participam na actividade pública…. Não se esqueçam….. Se nunca fizerem nada, nunca poderão ser criticados!!!!! Tenho dito.

NOTA: Este artigo foi recebido por e-mail tendo sido identificado o autor. Devido ao seu conteúdo e pertinência foi transcrito e publicado.