Informação de interesse público

As Águas do Planalto possuem uma linha telefónica (808 200 219) que permite comunicar avarias, Contratos, Rescisões, Comunicação de Leituras, Sugestões/Reclamações e Outros Serviços evitando deslocações à sua sede.

.

Informações adicionais sobre o serviço:

.

O serviço de atendimento telefónico da Águas do Planalto (Nº Azul - 808 200 219) resulta num atendimento personalizado, onde juntámos a tecnologia, para que consigamos oferecer um serviço melhor e moderno, dispondo das capacidades necessárias para atender cada cliente em qualquer momento e em qualquer lugar;

Durante o horário de atendimento, beneficia de um atendimento personalizado, só tem de marcar o numero 808 200 219, fora desse horário será atendido por uma operadora automática bastando escolher a opção pretendida

Tenha sempre consigo o seu código de cliente!
.

Esquema da Operadora Automática:

A nossa operadora automática vai-lhe dizendo como deve proceder para nos comunicar o que pretende, no entanto pode consultar em baixo uma breve explicação:

Cliente liga para o nº 808 200 219

1. Ao Premir a tecla 1 esta permite-lhe encaminhar a sua chamada para o serviço de piquete da área da sua residência. Para isso deve premir de seguida a tecla 1 para o concelho de Carregal do Sal, 2 para Mortágua, 3 para Santa Comba dão, 4 para Tábua e 5 para Tondela.

2. Ao Premir a tecla 2 esta permite-lhe deixar a sua mensagem, podendo através dela dizer-nos o que pretende dos nossos serviço: Contratos, Rescisões, Comunicação de Leituras, Sugestões/Reclamações, Outros Serviços. Não se esqueça de deixar o seu nome, contacto telefónico e código de cliente (caso o seja).

Fonte:http://www.aguasdoplanalto.pt/index.php?tipo=clientes25&id=25&pai=clientes