Meia Maratona de BTT foi um sucesso...

Como é do conhecimento de toda a população,já há varias semanas vinha sendo anunciado, mais um evento com assinatura do Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30" de Molelos.

Foi no passado domingo dia 25 de Outubro, que perante centena de participantes do mais alto gabarito da região centro, incluindo o campeão nacional de BTT, se procedeu a mais um estrondoso sucesso de promoção do BTT em Molelos, que tanto tem contribuido para divulgar além fronteiras as varias vertentes do ciclismo, com presença de grupos de BTT tanto do Concelho de Tondela, como de fora dele, como é o caso de equipas que viajaram de Tábua, Carregal do Sal, Oliveira de Frades, Mortágua, Viseu, S.Pedro do Sul, Vouzela e Maia.

Ora como já foi dito, o sucesso destas iniciativas, deve-se em grande parte de toda a familia "Sempre a 30" e também as mulheres dos membros do grupo, que não querem deixar de tambem participar activamente em cada iniciativa promovida pelo grupo, na confecção do almoço e tudo o que está relacionado com alguma logistica da prova.

Passando propriamente á prova, em que estava em jogo prémios para os primeiros classificados, cedo se verificou que iria haver uma disputa feroz pelo primeiro lugar. Com a presença aliciante do campeão nacional de BTT, Tiago Ferreira, que diga-se, fez uma prova espectacular deixando toda a gente com o ego lá em cima, já que o percurso e a organização foi gentilmente elogiada, deixando todo o grupo com sentido de dever cumprido.

Quanto ao almoço, foi digno de figurar entre os maiores banquetes, que o diga o Sr.Presidente da Junta de Freguesia, que pode comprovar o quanto gostamos de receber todos os participantes. Só me resta deixar aqui uma agradecimento a todos os participantes, pelo contributo que deram a mais esta iniciativa dos "Sempre a 30" e dizer-lhes que "Isto sem vocês não tinha graça nenhuma".

Nota: informação e fotos cedidas por Miguel Matos