Mais de 15 mil Euros Entregues às Associações

No passado dia 5 de Fevereiro realizou-se na sede da Junta de Freguesia de Molelos a assinatura dos Protocolos de Colaboração e Apoio entre esta Entidade e as 9 associações que constituem o movimento associativo de Molelos.

Horácio Rodrigues iniciou a sua intervenção agradecendo a presença de todos e anunciou que apesar dos tempos difíceis que atravessamos o apoio ao movimento associativo de Molelos aumentou este ano.

Realçou que a freguesia de Molelos é líder concelhio no que respeita ao movimento associativo por isso a Junta de Freguesia de Molelos apoia todas as associações no início do ano para que estas tenham condições para realizarem um bom trabalho.

No final da sua intervenção desafiou todas as associações a unirem-se em prol da causa do HAITI com a realização de um baile no salão da Junta de freguesia cujo as receitas reverterão para uma instituição que Apoio as vitima deste país.

Horácio Rodrigues ainda teve oportunidade de entregar a chave de uma carrinha ao Clube Atlético de Molelos que recentemente foi restaurada colocando assim mais um meio de transporte ao dispor do CAM.

Foram atribuídos mais de 14 mil euros ao movimento associativo de Molelos, distribuídos consoantes o plano de actividades de cada colectividade.

Clube Atlético de Molelos – 7 500 euros

Escola Futebol Clube de Molelinhos – 3 000 euros

Grupo de Cicloturismo Sempre a 30 – 750 euros

Agrupamento de Escuteiros de Molelos – 250 euros

Associação de Desenvolvimento e Animação do Botulho – 750

Grupo de Cavaquinhos de Molelos – 250 euros

Rancho “As Cantarinhas” de Molelos – 1 250 euros

Rancho Infantil Velhos Costumes de Molelos – 1 250 euros

SMIR – 500 euros