BTT "Na Rota Do Barro Preto" foi um sucesso...

Apesar de uma tentativa infeliz de perturbar a maior prova de BTT realizada em Molelos, a IV Maratona e Passeio BTT denominada "NA ROTA DO BARRO PRETO" foi um sucesso. No dia seguinte os participantes e demais anónimos, que apoiaram os atletas ao longo do percurso, expressavam os maiores elogios à organização da prova. 

O Grupo de Cicloturismo Sempre a Trinta, através da sua página na Internet expressam um profundo agradecimento que se transcreve:
"No rescaldo de mais um evento proporcionado pelo Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30", vimos por este meio agradecer a todos quantos tornaram possível este belo dia de BTT, desde membros do Grupo, familiares e amigos do grupo, à Junta de Freguesia de Molelos, Clube Atlético de Molelos, as empresas que connosco colaboram que direta ou indiretamente ainda vão dando algum suporte à grande actividade que este grande grupo vem demonstrando ao longo dos anos, assim como não podia deixar de ser o maior agradecimento de todos, claro, aos atletas. 
Outro agradecimento especial vai para os cavaquinhos do Caramulo que assim quiseram também participar na animação do evento e que se ofereceram para atuar durante o almoço/banquete, como também não podiamos deixar de agradecer obviamente aos cavaquinhos de Molelos que também acederam ao nosso convite, e se mostraram disponíveis. 
Um evento desta natureza suscita sempre muita expetativa, e este não fugiu à regra, visto que andava há muito a ser preparado. Foram horas e dias e meses a trabalhar e a reunir semanalmente, uns mais outros menos, para que nada faltasse, e pensamos que nada foi feito ao acaso. 
Gradualmente ano após ano, temos vindo a ganhar admiração e respeito por quem nos visita. 
Sinceramente o que realmente se passou de negativo foi de facto, o desviar de fitas, momentos após dois elementos terem passado a retificar o percurso. Pensamos ter-se tratado de algum javali ou até javardo, que com o focinho tenha tentado aniquilar o trabalho desenvolvido pelo pessoal honesto e trabalhador. De resto os participantes falam por si."

Fotos da IV  Meia Maratona e Passeio BTT "Na Rota do Barro Negro podem ser consultadas na página oficial do Grupo de Cicloturismo Sempre a Trinta. 

A titulo de curiosidade o Grupo Sempre a trinta irá estar presente na II Resistencia BTT "Senhor do Aflitos" a 06 de Outubro em Mosteiro de Fráguas e no passeio de Ciclotuismo do Grupo Ciclounidos de Pigeiros.