Sempre a 30 "coleccionam" prémios...

 No passado domingo dia 25 de Novembro o grupo "Sempre a 30" de Molelos, marcou presença no I BTT realizado pela ADRT, que foi um caso de sucesso apesar das condições climatéricas.

Com um muito mau tempo, marcado pela muita chuva e lama, o percurso desta prova começou junto do Pavilhão Municipal de Tondela, e passou pelas freguesias de Tonda, Ferreirós, Lageosa do Dão, Lobão da Beira e Canas de Sta Maria. Conforme referido e atendendo ás chuva que se fez sentir nos dias antes e no proprio dia, não deixava ninguem indiferente quanto á dureza da prova, e foi preciso muita coragem, para os atletas sairem de casa e enfrentarem um autentico diluvio e lamaçal, conforme se veio a provar, danificando o caro material que atualmente se utiliza nestas máquinas do BTT.
De facto foi mais uma prova em que "Os Sempre a 30" não deixaram os créditos por mãos alheias arrecadar 6 troféus (é obra!!!). Em qualquer lado e em qualquer prova lá está um "Sempre a 30" a dizer presente, já que, como não tinha sido divulgado no principio do mês, mas na exigente prova da Marmeleira (Mortágua) e na subida para a Serra do Buçaco, tivemos a Helena Arede como 3ª classificada. Bem, mas passemos a esta que agora findou e como já é hábito, tivemos o reconhecimento de atletas no pódio masculino e feminino.
Depois de servido o excelente almoço, era altura da entrega de prémios, e no plano feminino coube mais uma vez a Helena Arêde subir ao 2º lugar do pódio no percurso dos complicados 50 km. Depois foi a vez da prova Masculina dos 30 km em que o David Dias em 1º Geral e António Dinis no 3º averbaram excelente resultado, além dos mesmo atletas terem sido tambem premiados pelo 1º e 2º a nível Concelhio. De referir também o 2º prémio da equipa mais representativa.