Crise no Clube Atlético de Molelos???

O Clube Atlético de Molelos atravessa uma fase muito difícil, uma vez que na última assembleia-geral (dia 11 de Junho), deveria ter sido constituída a direcção e não “apareceram pessoas interessadas” para assumir estas lides.

Pelos vistos esta questão incómoda muda gente pela positiva. Existem pessoas que expressam o seu contentamento por não existir direcção. Este facto pode ser constatado pelos comentários colocados por vários anónimos no BLOG NÃO OFICIAL DO CAM.

Atitudes que merecem o maior desprezo, contudo é importante reflectir sobre o seu fundamento.

Ao longo da última época os jogadores, direcção e pessoal que ajuda na preparação dos jogos tem sido criticado por tudo e por nada. Existem relatos que é mais fácil jogar fora, do que no Campo do Vale da Pata. A direcção foi alvo de injúrias ao longo de toda a época, sendo na maioria das vezes desprezado o trabalho realizado por quem se dedica e tem orgulho no clube da sua terra. Não estou aqui para defender ninguém, mas não posso compactuar com este tipo de insinuações. È preciso VALORIZAR o trabalho e o tempo das pessoas que se dedicam, defendem e engrandecem qualquer que seja a causa.

Como presidente eu só conheci dois: O Sr. Horácio Rodrigues (actual presidente da Junta) e o Sr. Luís Cabaças. Dois Homens que muito fizeram por este clube. O que Horácio Rodrigues fez, penso que não carece de dúvidas, está lá e pode ser visto. Quanto ao Luís Cabaças, se duvidas existem, o melhor é apreciar este comentário retirado do BLOG NÃO OFICIAL DO CAM:

Responder a esta questão dos jogadores gostarem do Sr. Luis Cabaças não é díficil, isto porque serão poucos os presidentes que sejam tão amigos dos jogadores como ele, não se trata de deixar fazerem o que os jogadores querem, mas sim de amizade que ele sente por eles. Por isso é normal que ele tenha o apoio deles. Quem está há muitos anos no CAM sabe disso, quem vem de novo sente isso e quem por lá passou reconhece. Comete e cometeu os seus erros, mas quem não os comete? É um homem que vibra com as vitórias e sofre imenso com as derrotas, e nos momentos dificeis está sempre presente. Abdica de muito de si em prol do clube!Penso que tb seria altura de outros assumirem e ver o trabalho que dá dirigir o clube, esperemos que daqui a um ano todos os que estiverem no CAM reconheçam esse trabalho. Quando se fala no Sr. Luis Cabaças é bom não esquecer o Sr. Pedro, outro dos quais os jogadores não esquecem.Já agora deixo aqui a ideia para a proxima direcção: Proponham aos jogadores do CAM (seniores) para que eles se tornem sócios, concerteza muitos serão e ficaram para sempre.De alguém que sabe do que está a escrever”.

Assim, resta-me esperar que no próximo dia 21 de Junho seja constituída nova direcção e desejar-lhe deste já as maiores Felicidades desportivas e pessoais.