CAMINHADA PELA SAUDE - MOLELOS

A Farmácia de Molelos vai organizar, em colaboração com a Junta de Freguesia de Molelos, no próximo dia 17 de Maio, pelas 9 horas, uma A Farmácia de Molelos vai organizar, em colaboração com a Junta de Freguesia de Molelos, no próximo dia 17 de Maio, pelas 9 horas, uma CAMINHADA PELA SAÙDE. Estão abertas as inscrições nas suas instalações. No final haverá porco no espeto para todos os participantes nas instalações da SMIR.

Esta iniciativa está inserida nas comemorações do 13º aniversário da mesma, e certamente faz parte do plano de marketing, com vista a captação de novos clientes e fidelização dos actuais.

È de salientar estas iniciativas por parte dos agentes económicos instalados na freguesia de Molelos. Mas, quem efectivamente deviria organizar eventos deste carácter eram as associações da nossa Terra. Molelos necessita de romper com o passado. Não podemos continuar a fazer apenas o que se fazia no passado. Os tempos são outros, as exigências são maiores.

Uma excelente iniciativa que poderia ser realizada por qualquer Associação da freguesia sem grandes custos e com excelentes referencias para o futuro. Por outro lado, podemos verificar que as empresas estão sensibilizadas para a simbiose entre o negócio e as questões sociais.

Talvez um exemplo a seguir!.