PROJECTO JUVENTUDE 2009

O Projecto Juventude 2009 tem como principal objectivo destacar o valor dos jovens de Molelos, residentes em Portugal ou no estrangeiro. Assim, todos os jovens com percurso profissional, musical, desportivo, escolar ou associativo exemplar ou de destaque merecem a nossa atenção.

Conhece alguém nestas circunstâncias?

Envie as suas sugestões para molelos-tondela@hotmail.com

Por outro lado, o Projecto Juventude 2009 pretende divulgar os trabalhos de carácter científico, social, académico, educativo ou lúdico realizados pelos jovens de Molelos. Durante o percurso escolar ou profissional são realizados diversos projectos que são esquecidos num qualquer ficheiro do computador ou na prateleira do escritório lá de casa.

Exemplo disso são os trabalhos efectuados nas escolas primárias, secundarias e faculdades, assim como os realizados a nível profissional ou associativo. Estão contemplados todos os trabalhos que sejam possivel apresentar em suporte digital (texto, fotografia, filme, etc).

Alguns, independentemente do seu valor são projectados nos meios de comunicação social e a comunidade civil valoriza-os no momento. Contudo, muitos outros não têm este fim e eliminam-se naturalmente. É um desperdício não serem visualizados e aproveitados para o futuro.

O ESPAÇO DE MOLELOS NA NET que conservar esses trabalhos/projectos de modo a valorizados. Independentemente do tema que abordam estão sempre relacionados com a freguesia de Molelos, uma vez que foram realizados por Pessoas desta Terra.

Envia os teus projectos/trabalhos para molelos-tondela@hotmail.com para serem posteriormente publicados. O contributo de todos, mais uma vez é essencial para o engrandecimento deste espaço sobre a freguesia de Molelos. Participa e enaltece o que construíste.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Paulo Simões conquista 2º Lugar

Teresa Gentil

Parabéns Paulo

Paulo, natural de Molelos, no Europeu de Futebol