Roteiro Turístico de Molelos

O ESPAÇO DE MOLELOS NA NET pretende construir um Roteiro Turístico de forma a projectar a marca Molelos e disponibiliza-lo gratuitamente online.

Ao longo dos últimos tempos, este espaço tem sido visitado por muitos anónimos que procuram saber mais sobre as potencialidades de Molelos. Por outro lado tem chegado a caixa de correio molelos-tondela@hotmail.com várias solicitações para indicar os diversos locais de interesse existentes na localidade de Molelos, de forma a serem visitados posteriormente.

È real o interesse de muitos anónimos em visitar a freguesia de Molelos. Por outro lado confrontam-se com a falta de informação. Compete às entidades competentes, Juntas de Freguesias, Câmaras Municipais, Associações de Desenvolvimento, Regiões de Turismo e os demais interessados (no caso de Molelos, por exemplo, as Olarias), elaborem programas atractivos com vista a captação de turistas.

Actualmente a promoção da marca Molelos é muito reduzida. As gentes de Molelos merecem mais, merecem que a sua identidade seja projectada valorizando a Terra onde vivem.

O Roteiro Turístico a construir terá que conter obrigatoriamente informação sobre:

- Artesanato;

- Rota das Olarias (a construir);

- Rota dos Fontanários (a construir);

- Dialecto;

- Folclore;

- Festas/Eventos;

- Locais de interesse;

- Parques de merendas e estacionamentos;

- Entre outros a considerar.

Assim, apelam-se a Todos os visitantes deste espaço a contribuir com as suas sugestões e indicações para a construção do Roteiro Turístico de Molelos enviando as mesmas para molelos-tondela@hotmail.com ou colocando as mesmas nos comentários deste Post.