VII Passeio de Cicloturismo de Molelos

O Sempre a Trinta tem o prazer de anunciar que vai realizar o seu VII Passeiod e Cicloturismo de Molelos, pelo que muito nos honraria com a sua presença, venha e traga um(a) amigo(a).

VII PASSEIO DE CICLOTURISMO DE MOLELOS REGULAMENTO

1 – O Passeio Cicloturístico organizado pelo “SEMPRE A TRINTA” realiza-se no dia 14 de Junho de 2009, e tem um custo de 8€ por cada cicloturista ou acompanhante.

2 – Podem inscrever-se todos os cicloturistas de ambos os sexos a partir dos 16 anos de idade, individualmente ou em equipa com o seguro desportivo actualizado.

3 – A Organização não se responsabiliza pelos cicloturistas que eventualmente se inscrevam sem seguro, ou falsas declarações.

4 – As equipas para serem consideradas como tal deverão inscrever um mínimo de 5 elementos. Cada equipa deverá apresentar um delegado ou chefe de equipa, que responderá perante a organização.

5 – O preenchimento da Ficha de Inscrição é obrigatório, e ser entregue à organização antes do início do passeio devidamente assinada pelo chefe de equipa, ou pelo cicloturista individual se for o caso.

6 – Os cicloturistas deverão respeitar as instruções da Organização, dos agentes da autoridade, bem como o código da estrada e rolar sempre o mais à direita possível e ocupar apenas a faixa de rodagem ao sentido de marcha. O uso de capacete é obrigatório.

7 – A Organização declina toda e qualquer responsabilidade por qualquer acidente por desrespeito das indicações dadas ou infracção ao código da estrada.

8 – O passeio será acompanhado por motociclistas, de elementos da Organização bem identificados e por uma ambulância dos Bombeiros, que não deverá ser nunca ultrapassada por nenhum carro de apoio.

9 – Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Organização.

Informação cedida por Miguel Matos