III Passeio cicloturismo - Freguesias no Pedal

É já no proximo domingo dia 13 de Setembro que o Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30" de Molelos irá em colaboração com a Câmara Municipal de Tondela, e integrado nas Festas do Concelho de Tondela, levar a efeito o III Passeio Cicloturista "Freguesias no Pedal".

Como vem sendo hábito, o grupo de Ciclotursimo "Sempre a 30" realiza mais este evento, que como é do conhecimento de toda a população do Concelho e em especial, pelos presidentes de todas as 26 juntas de Freguesia, que receberam a comunicação em tempo oportuno, e que o grupo está a contar com tanta ou mais participação como nos anos anteriores e que possa ser mais um sucesso em termos de organização.

Por tudo isto esperamos por todos os Cicloturistas federados e não federados do nosso Concelho dos 8 aos 80 anos para mais esta festa do Cicloturismo do nosso Concelho.

As inscrições além de serem feitas na freguesia de residencia, através do presidente de cada freguesia, tambem podem ser feitas no proprio dia no secretariado, em frente a Escola Secundária de Tondela a partir das 8 da manhã.

A inscrição contempla lembrança para todos os participantes, além de uma T-shirt alusiva ao evento, e ainda do respectivo almoço que irá ser servido na cantina da Escola Secundária de Tondela.

Por isso não há desculpa para não faltarem a mais esta confraternização e que se espera seja do agrado de todos como tem sido hábito e nosso apanágio.

Informação: GRUPO DE CICLOTURISMO "SEMPRE A 30" de MOLELOS