Extensão de Saúde de Molelos tem novo médico

Como é do conhecimento público, o Dr. José Pardal aposentou-se no passado dia 31 de Outubro de 2012 e a Extensão de Saúde de Molelos ficou sem qualquer médico para servir mais de 4 000 utentes que esta extensão de saúde acolhe. 
Desde que foi conhecida a saída do Dr. José Pardal a Junta de Freguesia de Molelos, na pessoa do seu Presidente, Sr. Horácio Rodrigues, desdobrou-se em esforços para resolver a situação. 
Em dia da visita dos deputados do PS (ciclo de Viseu) à Extensão de Saúde de Molelos, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. José António Jesus anunciou que no início de Dezembro estava prevista a colocação de um novo médico na Extensão de Saúde de Molelos. 
Assim, tal como anunciado, desde o inicio do mês de Dezembro está ao dispor da população de Molelos o Dr. Frederico Rodrigo que assegura o funcionamento da Extensão de Saúde de Molelos. 
Contudo este processo não está concluído. Molelos necessita de mais um médico para assegurar o pleno funcionamento da Extensão de Saúde de Molelos. A Junta de Freguesia de Molelos está sensibilizada e continua empenhada em colmatar esta fragilidade momentânea da Freguesia de Molelos. 

Uma grande (re)conquista para a Freguesia de Molelos e para as Pessoas de Molelos.